Ao se recusar a ficar com um ex-paquera que conheceu há 2 meses, uma mulher de 36 anos teve dois dentes quebrados ao ser agredida com barra de ferro, no Jardim Anache, em Campo Grande. O caso aconteceu há 2 semanas e a vítima acabou não denunciado o homem de 23 anos, pois o autor a ameaçou dizendo que se procurasse a polícia a mataria e colocaria fogo em sua casa com filho dela dentro.
 
Depois desse dia a mulher não viu mais o homem até a data de ontem, quando os dois se encontraram novamente próximo a uma igreja. O autor se aproximou da vítima, se ajoelhou e pediu perdão pelo o que havia ocorrido.
 
Porém, a mulher se negou a ficar novamente com o homem e foi agredida novamente. Dessa vez, com chute na perna e soco no lado esquerdo do rosto. A mulher foi embora, o autor foi até a casa dela, no Jardim Colúmbia, e começou a gritar e pedir desculpas. Os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar.
 
Quando a PM chegou ao local, o homem já havia ido embora. A mulher, então, foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. Ela deseja representar criminalmente contra o autor e pediu medida protetiva. A vítima foi orientada a comparecer no Centro Especializado de Atendimento à Mulher para receber atendimento psicossocial.

Fonte: Campo Grande News


Deixe seu comentário