Equipe do ROTAI do 7º BPM de Aquidauana,  prendeu mãe e filhos no local conhecido como “Boca do Naninha”,  por estarem envolvidos com o tráfico de drogas. De acordo com Boletim de Ocorrência, denúncia foi encaminhada sobre movimento suspeito na residência, que fica no Jardim Campanário.  Uma viatura foi deslocada para o local e na abordagem um dos suspeitos, FSO, 24, filho de Dona RBSO, 39, tinha num dos bolsos uma pequena quantidade de entorpecente e a quantia de R$ 42 reais.

No quarto da mulher, outra quantidade foi encontrada. Na cozinha, um prato com resquício de droga e uma pequena régua. Em todos os casos, a droga, análoga à maconha, estava envolta em plásticos nas cores azul e transparente. Reforçando as suspeitas de que os suspeitos, incluindo um terceiro personagem – também filho de RBSO – estão envolvidos com o tráfico, num telefonema dado no momento da abordagem e atendido por um dos policiais, alguém indagava: “E aí, quando vai trazer o meu chá?”.

Diante das constatações, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. As drogas e o aparelho celular que poderia estar funcionando como um “disque drogas” também foram apreendidos.  O caso foi registrado coo “tráfico de drogas” e será investigado de forma mais exaustiva pelos investigadores da Policia Judiciária. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário