Após 11 dias internado no hospital El Kadri, o jovem de 22 anos Gabriel Pereira faleceu na noite desta terça-feira (14) em Campo Grande, em decorrência de um aneurisma cerebral. 
 
De acordo com informações de amigos e familiares de Gabriel, o jovem teve uma convulsão seguida por uma parada cardíaca e foi levado as pressas para o hospital El Kadri, onde permaneceu internado em coma induzido por quase 11 dias. 
 
Em sua página na rede social Facebook, amigos e conhecidos de Gabriel prestaram a sua última homenagem. As mensagens deixadas na rede social são sempre elogiando a alegria e amizade verdadeira que ele tinha com os que estavam ao seu redor. 
 
"E hoje nós aqui estamos triste, mas tenho certeza de que Deus está muito feliz por recebê-lo! Essa pessoa muito mais que maravilhosa para todos com o sorriso mais contagiante do mundo, com a alegria intensa, que sempre fazia do possível e impossível para ajudar todos, que não tinha tempo ruim pra nada! Mas sua missão na terra foi cumprida...Não era o que queríamos, mas Deus quis assim, e a vontade dEle prevalece. Até quem não conhecia muito, não tinha tanta convivência sabia o quão amado era e sempre será!! Quem viveu ao teu lado, aprendeu muito com você e seremos todos eternamente gratos a isso! Continue cuidando de nós, agora aí de cima. Você, foi exemplo de ótimo amigo e um filho espetacular! Assim como tua família, nós amigos sempre teremos orgulho de falar de você, e sempre lembraremos de você! Estará sempre em nossos corações e continuará em nossas orações. Eterno Gabinho". (Samara Oliveira, amiga de Gabriel).
 
Gabriel tinha 22 anos e era acadêmico da Universidade Católica Dom Bosco. O corpo do jovem será velado na Pax Universal de Aquidauana e o sepultamento sera às 15h no Cemitério Municipal de Aquidauana.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário