Iona Larissa Okama e Elizângela Santos compartilhavam com os maridos a paixão por viajar de moto. No retorno de uma dessas aventuras, hoje, as amigas de 34 e 39 anos acabaram encontrando a morte em uma das curvas da MS-080.

Eram 9h. O sol brilhava enquanto os casais retornavam de Rochedo para Campo Grande. Elizângela era passageira em uma CB 1000 cc, até que seu esposo perdeu controle do veículo. A professora de educação física, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), ficou ferida na margem da rodovia.

A pouca distância estava Iona, também acompanhada do marido, em uma Yamaha R1. Eles pararam no acostamento. Quando a gestora de marketing atravessava a pista, no entanto, foi atingida por um Fiat Strada. Logo depois da chegada do Corpo de Bombeiros, na região conhecida como Água Boa, a vida das duas amigas cessou.

Elizângela havia casado há pouco mais de seis meses. Já Iona há 20 anos, sendo fruto do matrimônio duas filhas de 8 e 18 anos. As duas mulheres frequentavam, com suas famílias, a Igreja El Shaddai na Capital. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: Correio do Estado


Deixe seu comentário