A ação foi realizada em comemoração ao Dia Nacional da Responsabilidade Social
A Sicredi Centro-Sul MS participou da Ação Social Unigran, realizada na Escola Antônia Cândida de Melo, no Parque das Nações II, dia 17, em Dourados. 
 
A ação, em comemoração ao Dia Nacional da Responsabilidade Social, teve como objetivo proporcionar atividades recreativas, lazer, cultura, educação e saúde para toda a comunidade.
 
No evento, as entidades parceiras e os acadêmicos e professores da Unigran levaram diferentes atendimentos e orientações nas áreas da saúde, jurídica e social para a comunidade. Além disso, as crianças ainda participaram de jogos educativos, atividades esportivas e de lazer.
 
O Sicredi realizou atividades com o estímulo a educação financeira com a distribuição da cartilha financeira e orientação sobre como fazer um orçamento doméstico. O próprio matemático escolástico, personagem criado pela Cooperativa, divulgava a importância de começar a Educação Financeira desde criança. Além disso, os Poupedis também estavam presente fazendo a alegria do público infantil.
 
Segundo o Gerente de Negócios da Unidade Compartilhada Universitária, Wandercleison Silva dos Santos, atividades como esta são importantes pois reforçam o comprometimento do Sicredi com a comunidade, ainda mais orientando as pessoas sobre a necessidade de manter uma vida financeira saudável. 
 
De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, a Cooperativa busca cada vez mais se aproximar da região em que atua e mostrar que é uma instituição financeira de todos. 

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário