Senador Pedro Chaves apresentou ao Ministro do Meio Ambiente projetos desenvolvidos no Refúgio
Em visita ao Refúgio Ecológico Caiman localizado no município de Miranda, na tarde de quinta-feira (13), o Senador Pedro Chaves acompanhado do Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, destacou os projetos desenvolvidos no Refúgio.
 
“Apresentamos ao Ministro do Meio Ambiente os Projetos Arara Azul e o Onçafari. O primeiro estuda a biologia e relações ecológicas da arara-azul, realiza o manejo e promove a conservação da arara azul em seu ambiente natural. Já o Onçafari, busca uma habituação da onça aos turistas e veículos” explicou o Senador.
 
A comitiva do Ministro é composta pela presidente do IBAMA, Suely Araújo, Secretário de Biodiversidade e Florestas, José Pedro, Secretário de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano, Ricardo Soavinski e o Presidente do Renctas (Organização não-governamental, que luta pela conservação da biodiversidade), Denner Giovanini.
 
Durante a tarde, eles visitaram o Centro de Interpretação Ambiental, espaço cultural que apresenta um extenso painel sobre o ecossistema pantaneiro dentro do Refúgio Ecológico Caiman.

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário