A Companhia PM em Anastácio, realizou uma “Blitz Educativa de Trânsito”
Nesta semana (19 a 25 de setembro), comemora-se em todo o território brasileiro, a “Semana Nacional do Trânsito”, com a temática desenvolvida desde o ano de 2011 (Década de ação pela segurança no trânsito / 2011-2012), onde inúmeros organismos nacionais e internacionais refletem sobre a segurança viária, fluidez das vias e redução de mortes oriundas dos acidentes de trânsito. Neste ano, o subtema proposto é: “Eu sou + 1, por 1 trânsito + seguro”.
 
Assim, hoje (21.09), a Companhia PM em Anastácio, realizou uma “Blitz Educativa de Trânsito”, ocorrida na Avenida Manoel Murtinho, na referida cidade, com entrega de panfletos aos condutores e pedestres que por ali passaram, logo pela manhã.
 
Estiveram presentes todas as equipes operacionais do 7º BPM em Anastácio e o “Projeto Patrulha Mirim” (Projeto que associa acompanhamento de crianças e adolescentes por meios de inserção de valores éticos, morais), sob o comando da Tenente Mirna, que desenvolveram ações que para eles são rotineiras, como educar os condutores, prestando orientação que visem o bem comum.
 
Outra Organização que se fez presente, foi a dos Bombeiros Militares que, unindo esforços, “vestiram a camisa” por um trânsito melhor e mais humano.
 
Quem também participou do evento foi o DETRAN de Anastácio, a Equipe do SAMU e o Departamento Municipal de Trânsito, parceiro sempre presente em todas as ações da Polícia Militar.
 
Seja você +1 por 1 trânsito mais seguro!
 

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário