A mobilização tem o intuito de envolver trabalhadores públicos do Brasil
Na próxima segunda-feira (12) o Sinsap juntamente com a Sinpol realizará uma caravana rumo á Brasília para participar do acampamento nacional que acontecerá nos dias 12.13 e 14 de setembro.
 
A mobilização tem o intuito de envolver trabalhadores públicos  do Brasil com o objetivo de conscientizar e dialogar com a sociedade acerca dos projetos que atacam o serviço público em nosso país e pressionar o governo para que seja apresentada propostas que não prejudiquem o funcionalismo publico e consequentemente a sociedade.
 
A caravana está prevista para sair de Campo Grande, na segunda_feira (12), ás 12 horas da sede do Sinpol, que está localizada na Rua Teodoro de Carvalho, 225 - Bairro José Abrão. Já o retorno está previsto para quarta-feira (14), ás 18horas.
 
Além do acampamento, no dia 13, terá um ato unificado de todas as centrais, confederações, federações e movimentos sociais e estudantis. já no dia 14 haverá uma plenária unificada com todos caravaneiros para avaliação do Indicativo de Greve Geral do Funcionalismo Público.
 
“É importante a participação da categoria nessa manifestação para demonstrar que estamos atentos e acompanhando todos os projetos. Não nos calaremos diante a tentativa de fazer com que o servidor público e a sociedade paguem o preço da má gestão e da corrupção dos governos”, afirma o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago.

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário