Major Daniel comentou a importância da cooperação do MP no dia a dia Policial Militar
Na quinta-feira (06), o Major PM Daniel Elias dos Santos, Subcomandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) e Comandante da 2ª Companhia PM de Anastácio, recebeu do Promotor de Justiça de Anastácio, Doutor João Meneghini Girelli, oito capacetes de segurança para motociclista. 
 
Tais materiais, oriundos de recursos provenientes de “acordos firmados em processos”, foram entregues em atendimento a solicitação prévia do Comando da PM em Anastácio e atenderão as necessidades das equipes de policiamento ostensivo de trânsito e Getam (Grupamento Especializado Tático em Ações Motorizadas).
 
Ao receber os materiais, o Major Daniel comentou a importância da cooperação do Ministério Público no dia a dia Policial Militar. 
 
Na ocasião, reiterou agradecimentos pelos materiais disponibilizados ao setor operacional. “Estamos satisfeitos em ter recebido os capacetes das mãos do Doutor João. Ele tem demonstrado ser um grande parceiro da Policia Militar em suas ações em prol da sociedade. Os materiais recebidos certamente otimizarão a prestação de serviço à comunidade local”.

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário