Suspeito agredido por moradores foi levado ao posto de saúde e depois encaminhado à delegacia.
Luan Augusto Vinícius Zanatta, 23 anos, foi agredido por moradores e preso após roubar celular, na noite de ontem (28), na rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira, em Campo Grande.
 
Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos contou que estava sentada dentro do carro com as portas abertas em frente à casa do namorado e quando ficou sozinha por alguns minutos foi surpreendia pelo ladrão, que com uma faca em mãos, anunciou o assalto e fugiu de bicicleta levando o celular.
 
Assustada, a vitima gritou por socorro, o namorado dela que estava dentro da residência, saiu correndo, pegou carona com o conhecido e perseguiu o assaltante. O suspeito foi alcançado e agredido por moradores. A Polícia Militar foi acionada e Luan encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde foi medicado e em seguida liberado.
 
O celular da vítima não foi encontrado. O suspeito disse à polícia, que durante a fuga vendeu o aparelho por R$ 40 para um homem de uma revenda de gás. Com Luan, também foi encontrado um estilete usado para cometer assaltos. O dinheiro foi entregue a mulher.

Fonte: Campo Grande News


Deixe seu comentário