Flagrante foi registrado e compartilhado nas redes sociais
Indignada com uma situação que presenciou na Rua Oscar Trindade de Barros, no Bairro Santa Terezinha, uma moradora de Aquidauana utilizou as redes sociais para demonstrar seu sentimento.
 
Em sua postagem, que somava 37 comentários, 120 curtidas e 245 compartilhamentos até a manhã desta terça-feira (16), a pedagoga Regina Pinheiro Bastos denuncia a presença de uma equipe de tapa-buracos realizando serviços particulares em uma distribuidora de bebidas.
 
"Quer dizer que o cidadão que paga seus impostos tem que andar nas ruas esburacadas da cidade? É pra acabar, né... Dinheiro público sendo empregado em empresa particular, isto está correto?", questionou a moradora.
 
A postagem repercutiu rapidamente, a ponto da Prefeitura de Aquidauana ter utilizado seu site oficial para dar uma versão sobre o ocorrido. Confira, na íntegra:
 
"Esclarece a Prefeitura Municipal de Aquidauana e a Gerência de Obras e Serviços Urbanos que o fato ocorrido hoje, com a relação a equipe de tapa buracos ter realizado serviços particulares em uma distribuidoras de bebidas situada à Rua Oscar Trindade de Barros, não foi em momento algum autorizada pelo Gestor Municipal ou pelo Gerente de Obras. 
 
“O responsável por tal imprudência já sofreu as sanções cabíveis dentro do estatuto do servidor conforme a lei 1231/91, relata o Gerente de Obras, Roberto Valadares”.
 
Encaminharemos ao Ministério Publico registro fotográfico e as providências tomadas em relação ao funcionário. Lembramos a população que procuramos agir sempre dentro da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência princípios norteadores da boa Administração Pública."
 
Apesar da nota de esclarecimento, muitos seguem indignados com a situação denunciada pela moradora - um grande exemplo de força das redes sociais nos dias atuais.

Fonte: da Redação


Deixe seu comentário