A Polícia Civil de Dourados, município distante 228 quilômetros de Campo Grande, desvendou o crime cometido na segunda-feira (6), quando uma jovem de 18 anos foi atraída por um falso anúncio no Facebook e teve R$ 5 mil roubados durante um assalto. L. O. B., de 26 anos, e M. S. S., de 32 anos, foram presos na terça-feira (7).
 
Os agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) encontraram o dinheiro com Leonardo, morador no Flor de Lis. E Marcos, residente na Vila Esperança, foi preso com um revólver calibre 38 que pode ter sido usado no roubo.
 
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado logo após o crime, a vítima foi atraída pelo anúncio da venda de uma moto CB 300 preta, em um grupo de compra e vendas do Facebook.
 
Ela foi até o local combinado com os supostos vendedores para buscar a motocicleta, pela qual faria o pagamento dos R$ 5 mil em espécie.
 
No entanto, ao chegar na região combinada, a jovem não conseguiu encontrar o endereço que lhe haviam informado. Ao ligar para os supostos vendedores, ela foi orientada a dizer onde estava e esperar até a chegada deles.
 
Momentos após a ligação, a vítima foi surpreendida pelos homens que chegaram num Gol preto e anunciaram o assalto. (Colaborou Sidnei Bronka)

Fonte: Midiamax


Deixe seu comentário