Com o objetivo de trocar experiências sobre o Sistema de Automação da Justiça (SAJ), procuradores e representantes de diversos estados brasileiros estão reunidos em Salvador. O encontro, que se estende até amanhã, vai levantar aspectos referentes ao desenvolvimento tecnológico da solução SAJ Procuradorias, questões técnicas, novas funcionalidades, o modelo contratual entre outros assuntos.
 
O encontro será também uma oportunidade de intercâmbio de informações para potencializar as melhores práticas na gestão das procuradorias e a discussão de experiências adotadas com a tramitação dos processos digitais.
 
De acordo com Ilson Stabile, diretor-executivo da Softplan, empresa que desenvolveu o SAJ, estas reuniões contribuem para a melhoria contínua dos procedimentos. “Especialmente por conta do contato direto com outras instituições que vivenciam o mesmo processo de modernização e informatização”, explica Stabile. “O encontro é uma excelente oportunidade para estreitar a parceria de sucesso com as procuradorias estaduais”.
Além da Bahia, o encontro reúne representantes de Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, São Paulo, Distrito Federal e Mato Grosso. A PGM de Recife participa como convidada especial. O encontro se estende até essa terça-feira (6).

Fonte: Vagner Ambrosio - assessoria de imprensa


Deixe seu comentário