O autor foi preso e responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta quarta-feira (14) no km 140 da BR-262, em Água Clara, um veículo utilitário Mercedes Benz com placas de Paranavaí (PR) que estava com um carregamento com cocaína, pistolas e munições.
 
Durante a abordagem os policiais perceberam que o motorista Luiz Macena dos Santos, de 48 anos, estava nervoso e informou origem, destino e motivo da viagem fora do comum. Após a suspeita, os policiais realizaram uma busca minuciosa dentro do veículo.
 
Logo feito o trabalho, foi encontrado no assoalho do veículo um compartimento oculto com 75 kg de cocaína, carga avaliada em mais de R$ 1 milhão, 10 pistolas Glock calibre 9 milímetros com 20 carregadores e 260 munições calibre ponto 50.
 
Segundo os policiais, o motorista, já depois do flagrante, informou que pegou o automóvel preparado em Campo Grande e seguiria até Três Lagoas para realizar a entrega dos produtos. Além disso, ele iria receber o valor de R$ 3 mil pelo transporte.
 
O autor foi preso e responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e munições de uso restrito. O veículo e os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Fonte: Fernanda Yafusso - Campo Grande News


Deixe seu comentário