O tempo instável, com chuva e céu nublado, deve permanecer em Mato Grosso do Sul somente até terça-feira (23), quando as temperaturas voltam a subir. A previsão é que os termômetros voltem a marcar na casa dos 30°C a partir de quarta-feira (24) e o calor volte.
 
Em Aquidauana a temperatura máxima não passa dos 23°C neste domingo. Há previsão de chuva durante a noite. Já na segunda-feira (22) o dia amanhece nublado com possibilidade de chuva durante o dia e as temperaturas permanecem com a mínima de 9°C e a máxima de 22°C. 
 
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até terça-feira o céu continua encoberto e as temperaturas ficam mais amenas, sem passar dos 23°C na Capital. Já na quarta, os termômetros atingem os 30°C e não há mais chance de chuva.
 
No interior do Estado a situação é semelhante. Não há previsão de chuva para nenhuma das regiões a partir de quarta-feira. No norte, por exemplo, as máximas chegam aos 32°C a partir de quarta-feira.
 
Na noite do plutimo sábado (20), um temporal passou por várias cidade do Estado deixando um rastro de estragos. Em Dourados, as rajadas de vento chegaram a 53km/h e destelharam parte da cobertura de duas casas e derrubou uma árvore na região do Jardim Novo Horizonte.
 
Em Naviraí, a enxurrada abriu uma cratera no prolongamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres, por onde passa o córrego Cumadai, interditando totalmente a via, que dá acesso a dois bairros da cidade e também ao Porto Caiuá.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário