A quinta-feira (3) amanheceu nublada e fria, com mínima de 14ºC registrada no sul de Mato Grosso do Sul. A instabilidade continua no Estado, principalmente na região Norte, com chuvas fortes, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
 
Em Campo Grande, manhã com mínima de 19ºC e tempo nublado. Há possibilidades de chuvas à tarde e a temperatura se eleva um pouco, mas não passa de 25ºC.
 
Chuvas fortes no Norte do Estado, nesta quinta-feira. Em Coxim e Rio Verde, mínima de 21ºC pela manhã. As chuvas não dão trégua à tarde e a máxima na região chega a 30ºC.
 
Deve chover nesta manhã em Três Lagoas, Água Clara e Paranaíba. Por lá, a mínima registrada nesta manhã é de 21ºC, mas a máxima não deve passar de 29ºC.
 
Clima agradável no Pantanal do Estado. Não há previsão de chuvas para a região e a mínima nesta manhã é de 20ºC. Em Corumbá e Porto Murtinho, a máxima não passa de 27ºC.
 
Mínima de 14ºC na região Sul do Estado nesta quinta-feira. Não deve chover em Dourados e Ponta Porã e a máxima chega a 28ºC, com tempo parcialmente nublado à tarde.

Fonte: Renata Volpe Haddad - Campo Grande News


Deixe seu comentário