A previsão do tempo para este sábado a nebulosidade aumenta no final do período, no oeste, mas durante o dia haverá predomínio de sol entre poucas nuvens e temperaturas elevadas em todo o estado. A umidade do ar estará abaixo de 30% à tarde na maior parte do estado, atingindo índices de 20 % em áreas centrais, como na capital, Campo Grande.
 
Já no domingo ocorre aumento de nuvens ao longo do dia; sendo que chove no sul, sudoeste e áreas do Pantanal no final de tarde. As temperaturas estarão elevadas em todo o estado. A umidade do ar continuará abaixo de 30% à tarde na maior parte do estado, sendo 20 % em Campo Grande.
 
Segunda-feira o tempo será com muitas nuvens e chuva; no nordeste do estado as pancadas de chuva estarão mais isoladas. As temperaturas sofrem declínio ao longo do dia, em todo o estado. A umidade do ar aumenta consideravelmente.
 
Terça-feira o tempo o tempo estará seco, o sol aparece entre poucas nuvens, no oeste, centro e sul; nas demais áreas do estado ocorrem algumas pancadas isoladas que cessam no decorrer do dia. As temperaturas se elevam durante o dia, depois de uma madrugada muito fria.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário