O prefeito de Anastácio Nildo Alves de Albres, não promoveu coletiva para anunciar sua equipe de primeiro escalão e na manhã de segunda-feira (02) promoveu uma reunião com funcionários, amigos e colaboradores de sua campanha em seu gabinete oportunidade em que agradeceu a todos e aí sim oficializou o que se ouvia pelos bastidores.
 
Assume a secretaria de administração o vereador Lincoln Pellicioni; Janete Portocarrero para Secretaria de Finanças, Silas Cabral é o Chefe de Gabinete; Aline Cauneto fica responsável pela Secretaria de Saúde, Cimara Cabral é a secretaria de Educação, Ademir Alves para Cultura, Andréa Viégas para Procuradoria Jurídica.
 
O Hospital Municipal será administrado pelo vice-prefeito, o médico Marcos Rondon. O prefeito Nildo ainda não anunciou quem assumirá a secretarias de: Obras, Assistência Social e Esporte.
 
“Eu e minha equipe já começamos os trabalhos e vamos nos empenhar para mudar a cara da nossa cidade. Peço que toda a população me ajude nessa tarefa. Vamos juntos mudar Anastácio!”, postou o prefeito Nildo em sua rede social.

Fonte: da redação


Deixe seu comentário