Herculano Borges (o segundo na fila da esquerda para a direita) durante visita ao Pantanal.
O deputado Estadual Herculano Borges (SD) visitou ontem as cidades de Aquidauana e Anastácio, mesmo estando em período de recesso, com intuito de firmar parcerias e conversar com os prefeitos sobre as principais demandas dos municípios. De Campo Grande, Herculano tem forte vínculo com o Pantanal e prometeu ser mais uma voz para lutar pelo povo da região na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
 
Herculano terá apenas dois anos de mandato, pois atuava como vereador na Capital e assumiu recentemente vaga na Assembleia deixada pelo ex-deputado Ângelo Guerreiro (PSDB), eleito prefeito em Três Lagoas. Durante sua estadia, relatou já ter visitado também as cidades de Miranda e Bodoquena e prometeu "abraçar" a região pantaneira. "Passei boa parte da minha infância aqui. Vou abraçar esta região como base para desempenhar meu trabalho, assim como na Capital", disse.
 
"Venho me colocar à disposição para ajudar com emendas e ações junto ao Governo do Estado, para que possamos trazer melhorias para a comunidade. Vamos precisar de muita parceria", explicou. O deputado lembrou ainda que recebeu do prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB), demandas a respeito da agricultura familiar. Já Nildo Alves (PSDB), prefeito de Anastácio, falou sobre necessidades na área de saúde e obras.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário