Um assaltante foi rendido pelas vítimas durante tentativa de roubo às 23h45 de ontem em Três Lagoas. Ele usava uma arma de plástico para tentar assaltar o casal.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem rendeu um homem e uma mulher ambos de 37 anos que chegaram de carro em uma casa. O assaltante entrou no banco de trás do veículo e ordenou que fossem até um banco sacar dinheiro.
 
Uma das vítimas avisou que o banco estava fechado e foi agredido com coronhadas. O acusado então, determinou que a mulher dirigisse até uma estrada de terra e que ambos pedissem que familiares levassem dinheiro como forma de resgatar as vítimas, que eram ameaçadas de morte.
 
Ao ordenar que o homem saísse do veículo, o assaltante mais uma vez o agrediu com coronhadas, porém a vítima reagiu e ambos brigaram, enquanto a mulher acionou a polícia por telefone.
 
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, quando a corporação chegou ao local, encontrou o assaltante imobilizado e dizendo que cometeu o crime porque sua mãe estaria doente. A mulher não apresentava ferimentos e o homem sofreu lesões no nariz, testa, boca e costas, devido as coronhadas.
 
A polícia constatou que a arma utilizada no crime era de plástico. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário