Cácia e Flávio presos em flagrante. Foto: Osvaldo Duarte
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu nesta terça-feira Cácia Bedin dos Santos Ruiz, 28 anos, ex-candidata a vereador no ano passado, em Aral Moreira, e que conquistou vaga como suplente na Câmara Municipal daquele município. Juntamente com Flávio Ramires, 27 anos, ela supostamente escoltava carga de 850 quilos de maconha transportados em uma camionete.
 
O flagrante aconteceu na rodovia MS-280, região de Ponta Cay, no município de Laguna Carapã. Os policiais abordaram Cácia que estava em um Fiat Uno vermelho, e Flávio que estava em veículo semelhante na cor prata. Durante abordagem, uma camionete se aproximou e manobrou bruscamente na mesma estrada, levantando suspeita.
 
Ao se aproximarem da camionete, os policiais encontraram o veículo abandonado e cheio da droga, e descobriram que Cácia e Flávio faziam, muito provavelmente, os serviços de batedores. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron), com sede em Dourados. O ocupante da camionete seria namorado de Cácia.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário