Nesta segunda-feira (31), em Paranaíba, a  Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 60 quilos de cocaína e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com suspeita de inautenticidade no veículo BMW, com placa de Campo Grande, conduzido por um homem de 22 anos. O flagrante aconteceu no quilômetro 90 da BR-158, por volta de 13h40.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo BMW, que desenvolvia velocidade excessiva. Durante entrevista, o condutor apresentou nervosismo, informando que trabalhava como vendedor de estruturas metálicas para silos, e que estava vindo a Paranaíba com essa finalidade. 

Diante do nervosismo, foi realizada uma revista minuciosa no interior do veículo, sendo localizado sob um fundo falso no assoalho, 57 tabletes de cocaína, totalizando 60 quilos da droga. O condutor informou, que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte da droga, e que não sabia qual era o seu destino exato. Também foi constatado que a CNH era falsa. Ocorrência encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário