Três pessoas foram presas por furtar celulares nos shows do Wesley Safadão em Dourados e também e em Campo Grande, realizados nesta semana. Todos eram do Mato Grosso e foram presos ontem.
 
Eliésio de Almeida Silva, de 31 anos, Ana Paula Pereira Diniz, 19 anos e Alexandre de Souza Alves, de 24 anos, eram todos de Cuiabá. Eles fizeram “arrastão” no show do cantor em Dourados, que ocorreu no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, na última quinta-feira (13).
 
Há suspeita de que eles tenham agido também na apresentação do cantor no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, sexta-feira (14). De acordo com o Dourados News, Alexandre foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de ontem (15) em um ônibus que foi parado durante fiscalização no quilômetro 734, da rodovia BR-163, próximo à cidade de Sonora.
 
Ele foi identificado após os policiais encontrarem três aparelhos de celular no banheiro do veículo. Questionado pelos policiais, ele admitiu o envolvimento de Eliésio e Ana Paula, que também foram presos pela polícia em um hotel da cidade de Sonora. O trio foi autuado pelo crime de receptação pelo roubo.

Fonte: Campo Grande News


Deixe seu comentário