Pablo já tem passagem por furto em Aquidauana
Pablo Wellison Teodoro Mendes, 18 anos de idade confessou a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Aquidauana que foi o autor do furto ocorrido em uma lanchonete no dia 26 de junho.
 
Após arrombar o telhado da lanchonete localizada na Avenida Pantaneta, Pablo furtou uma televisão de 40’, escondeu, em primeiro momento, em um matagal próximo a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e posteriormente trocou por uma caixa de fósforos cheia de pasta a base de cocaína com John Lennon.
 
John Lennon quem “comprou” o aparelho televisor está em livramento condicional. Ele já possui diversas passagens pela polícia dentre elas homicídio, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, furtos diversos, receptação, dirigir embriagado, ameaça e vias de fato.
 
Assim como John Lenon, Pablo possui inúmeros antecedentes criminais foi ouvido e liberado sob o compromisso de comparecer a todos os atos do processo.
 
Lembrando que em maio deste ano Pablo furtou uma bicicleta da frente de uma residência na Rua dos Ferroviários, no Bairro Alto. Foi ouvido e liberado.

Fonte: da redação/Priscila Barbiéri


Deixe seu comentário