A Polícia Civil de Bonito registrou na madrugada desta terça-feira (27), ocorrência onde um princípio de tumulto teria iniciado após um veículo da marca Renault, modelo Sandero, com placas de Belo Horizonte (MG), ocupado por dois indivíduos, ter sido fechado por outros dois veículos e ser cercado por populares em uma rua no bairro Vila Machado. Os relatos iniciais davam conta de que ocupantes do veículo Renault Sandero estariam apontando armas para populares e proferindo ameaças.
 
No local era realizada uma reunião política da coligação “A força que vem do povo – 22 – Josmail Prefeito”. O veículo seria ocupado por policiais civis que solicitaram apoio de uma equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras), que se encontra reforçando a Delegacia de Polícia local. A Polícia Militar também foi chamada para dar apoio e, ao chegar ao local, presenciou os policiais acuados pela multidão.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, ao passar pela rua Ramão Xavier Ribeiro, um Fiat Uno fechou a frente do o Sandero e um VW Golf fechou a traseira, momento em que várias pessoas foram até as portas do Renault batendo e perguntando o que eles queriam, tendo os mesmos respondido que eram policiais civis.
 
Com receio de serem agredidos, os investigadores se identificaram aos populares e desceram do veículo com as armas em punho. Conforme o registro da ocorrência, os eles mostraram suas funcionais aos policias militares que, em seguida, mandaram que os condutores dos veículos Fiat Uno e Golf desobstruíssem a via. Os policiais civis, bem como os condutores dos dois veículos se deslocaram até a Delegacia de Polícia local onde foi registrado Boletim de Ocorrência por ameaça de ambas as partes.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário