Na quarta-feira (02), as equipes Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) e Radiopatrulha, ambas do 7º Batalhão de Polícia Militar, prenderam dois homens que mataram outro a facadas em um bar no Bairro Nova Aquidauana. A vítima agredida com socos e esfaqueada. Chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto recebia atendimento médico.
 
No local dos fatos, os policiais colheram a versão de que o crime ocorreu quando duas pessoas estavam sentadas nas cadeiras do bar, consumindo bebidas, no instante em que chegou um veículo com quatro ocupantes. 

Nesse momento, segundo as testemunhas, um desses ocupantes foi em direção aos dois que estavam sentados nas cadeiras do bar, a fim de cumprimentá-los. Ao aproximar-se, a vítima foi logo recebida por socos de um deles e por golpes de faca do outro, sendo prontamente socorrida pelas outras três pessoas que a encaminharam ao Pronto Socorro. 
 
Em seguida, os autores das agressões, fugiram, tomando rumo desconhecido. De posse das informações, a equipe policial saiu em buscas dos homicidas, encontrando-os em seguida, em locais distintos. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário