Fiscalização foi intensificada.
Às 20h00min de sábado (29) a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista realizava policiamento pelo Bairro Costa e Silva, quando avistou um motociclista realizando manobras perigosas.

Os Policiais emanaram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e empreendeu fuga. Foi necessário o acompanhamento tático para abordar o homem, de 25 anos.
O indivíduo, que não possuía CNH, apresentava sinais de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Todas as medidas administrativas de trânsito foram tomadas e o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências cabíveis.

Em Jardim, às 03h30min de ontem (30), a guarnição de serviço, ao realizar policiamento durante a Operação “Balada Segura” na área central da cidade, abordou um veículo VW Gol, com placas de Piracicaba (SP) e constatou que o condutor, um homem de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez.

O indivíduo, que não possuí CNH, aceitou realizar o Teste de Alcoolemia, que comprovou o Crime de Trânsito, sendo o motorista conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já às 05h00min de ontem (30), também em Jardim, a guarnição visualizou um veículo VW Voyage de cor preta realizando manobra pela contramão de direção na Avenida Duque de Caxias.

Os Policiais procederam à abordagem do veículo e constataram que o condutor, um homem de 21 anos, apresentava sinais de embriaguez. O indivíduo confessou aos Policiais que estava ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior.

Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário