Por volta das 17h de ontem (31) a guarnição de serviço da Polícia Militar do Distrito de Boqueirão foi informada de que um veículo marca JAC, de cor prata, teria furado um Bloqueio Policial da PRF no posto de Guia Lopes da Laguna e teria seguido em direção ao Distrito.
 
Imediatamente os Policiais realizaram Barreiras nas proximidades do perímetro urbano do Distrito a fim de interceptar o referido veículo, que, ao avistar a viatura PM, tentou desviar a rota e entrar em uma fazenda. A guarnição PM impediu a fuga, conseguindo abordar e identificar o condutor. Tratava-se de um homem, de 47 anos, que confessou ter furado o bloqueio da PRF e estar levando o veículo, produto de crime, de Goiânia até a cidade de Bela Vista.
 
O automóvel estava com as placas de identificação adulteradas e, em consulta pelo número do chassi e número do motor, os Policiais constataram que o veículo estava com registro de roubo/furto. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com o automóvel recuperado, para as providências cabíveis.
 
A PRF também teve êxito em recuperar outro veículo, uma Parati de cor preta, também produto de crime, e prender os autores. Conforme informações repassadas à PM, os dois veículos seguiam juntos para Bela Vista, quando tentaram fugir ao avistar a Barreira Policial.
 

Fonte: da Redação


Deixe seu comentário