Entre os dias 15/08 a 22/08, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) tirou de circulação quase 70 kg de entorpecentes e prendeu traficantes em flagrante.

Na noite do dia (15) os policiais efetuaram a prisão em flagrante de Taciane Jhianele Dantas Pereira (23), a qual estava tentando embarcar na Estação Rodoviária de Campo Grande em um ônibus da empresa Viação Gontijo, com destino a Feira de Santana-BA, transportando quinze (15) tabletes de maconha pesando 13,770 kg.

Na cidade de Terenos, na madrugada do dia (17), um homem foi preso em um ônibus coletivo, transportando 50 capsulas de cocaína no estômago, pesando cerca de 800g.

Já na manhã do último dia (18), um adolescente foi flagrado mantendo em depósito tabletes e várias porções de maconha e cocaína, valores em moeda corrente e balança de precisão.

O menor apreendido, já possui passagens por tráfico, roubo e furto, e no momento em que foi surpreendido, estava com um tablete com identificação do ministério da educação, que provavelmente é produto de furto ou roubo.

 

Na cidade de Rochedo, na madrugada do dia (19), os investigadores cumpriram mandado de prisão em desfavor de André Nogueira Cardin (24).

André, semanas antes foi flagrado mantendo em depósito, um tablete de cocaína, arma de fogo e moeda falsa.

Em uma segunda ação no mesmo dia, agora no Bairro Aero Rancho, Remair Barrios Sales Lopes (24), foi preso devido a um mandado de prisão em aberto. O autor possuía condenações por tráfico de drogas.

Já Jean Carlos dos Santos Oliveira (22), foi preso também no Aero Rancho, mantendo em depósito, porções de cocaína.

Nesta segunda feira pela manhã, na região do Bairro Nova Lima, os investigadores de polícia surpreenderam duas adolescentes que traziam consigo aproximadamente 50 kg de entorpecentes.

 
Durante a abordagem, as adolescentes apresentaram identidades falsas e confessaram que levariam a droga para Rondônia (RO).

Fonte: Polícia Civil MS


Deixe seu comentário