Polícia durante buscas no local.
Em continuidade às buscas pelas vítimas de Luiz Alves Martins Filho, 49 anos, o ‘Nando’, que foram enterradas em uma área na região do bairro Jardim Veraneio, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), e com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) e da Delegacia Especializada de Repressão A Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), localizou na manhã desta quarta-feira (23), mais duas ossadas.
 
Conforme a Delegada Titular da Deaij,  Aline Gonçalves Sinnott Lopes, hoje foram encontradas as ossadas de Lessandro Valdonado de Souza, 13 anos, e Jhenifer Luana Lopes , 17 anos, em lote usado como cemitério improvisado de grupo de extermínio. Os dois estavam na lista de pessoas desaparecidas que teriam sido enterradas por Nando, chefe de um esquema de tráfico de drogas e exploração sexual que funcionava no Bairro Danúnido Azul, na Capital. Lessandro sumiu em agosto e Larissa, em março.
 
Buscas
 
No final da tarde desta terça-feira (23), após um dia inteiro de buscas, policiais civis conseguiram localizar o corpo de Ana Cláudia Marques, de 37 anos, que estaria desaparecida desde setembro deste ano. A vítima não constava na lista de desaparecidos procurados nesta investigação, porém teria sido enforcada com uma corda a mando de Nando.
 
As equipes iniciaram as buscas as 8h30 da manhã em busca do corpo Jhenifer Lima da Silva (15), porém uma mudança por conta de uma curva de nível formada em uma das esquinas pode ter desconfigurado o local exato. A adolescente está desaparecida há dois anos. A Polícia Civil continua com as buscas e trabalha com informações de que outras duas pessoas estariam enterradas na região.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário