Polícias Militar e Civil no local onde Klesio Fuzzeta foi encontrado - Foto: Álvaro Rezende/CE
Polícia Civil investiga a morte de Klesio Ravel Fuzzeta, de 40 anos, ocorrida por volta das 6h30 de hoje, na Rua dos Arquipelagos, no bairro Coophavilla II, em Campo Grande.
 
Vizinhos foram os primeiros a ouvir barulho de disparo de arma de fogo e acionaram socorro. Quando a polícia chegou, o homem já estava morto.
 
A reportagem  conversou com dois amigos que estavam com Klesio até por volta das 5h30 de hoje. Eles relataram que haviam saído para beber em uma tabacaria e deixaram a vítima em casa no começo desta manhã.
 
Segundo pessoas que moram próximas ao local, foi relatado que Klesio teria discutido com a namorada ainda nesta manhã. Ela também teria saído, mas com destino a outro lugar.
 
Os delegados Hoffman D'Ávila Cândido e Souza e Tiago Lucena, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga atenderam a ocorrência. Eles não quiseram dar entrevista porque estão com investigação em curso.
 
A perícia foi acionada e fez levantamento de onde Klesio foi encontrado morto. O tiro atingiu a cabeça da vítima.
 
Lucena conversou com a namorada de Klesio e a levou para a Depac para prestar informações. Ainda não tinha sido definido como seria registrada a ocorrência até a publicação desta matéria.

Fonte: Correio do Estado


Deixe seu comentário