Droga apreendida pela polícia durante ação.
Rapaz de 24 anos morador na cidade de Ponta Porã, foi preso na noite de  terça-feira (30) por uma das equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), transportando quase meia tonelada de maconha.
 
O fato ocorreu durante abordagem na BR-163, próximo ao município de Rio Brilhante, a um veículo VW Space Fox de cor prata, com placas de Ponta Porã, conduzido pelo suspeito. Ao ser solicitado pelos policiais que saísse do veículo e abrisse o porta malas, ele informou que a tranca estaria com problemas e que não seria possível abrir.
 
Em vistoria pelo interior do veículo, foi localizado no assoalho do banco do passageiro, vários tabletes de maconha e constatado que o porta malas estaria recheado de tabletes de maconha. A droga totalizou 343 tabletes, 413 quilos de maconha.
 
O autor acabou por confessar que foi contratado para levar o veículo com drogas de Ponta Porã a Campo Grande, não sabendo o valor que receberia. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), de Dourados.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário