Droga apreendida pela PRF.
Na madrugada de ontem,, por volta das 04h, policiais rodoviários federais abordaram caminhão com placas de Goiânia (GO), conduzido por um homem de 28 anos. O rapaz transportava 1,2 tonelada de maconha em fundo falso.
 
A equipe percebeu que a CNH do condutor possuía indícios de falsificação e ele apresentava nervosismo ao responder as perguntas. Durante vistoria minuciosa no caminhão, o motorista saiu correndo para o meio do mato tomando rumo ignorado.
 
A equipe realizou buscas no local, mas não foi possível capturá-lo. No veículo, os policiais encontraram em um fundo falso da carroceria inúmeros tabletes de droga com características de maconha, que totalizaram a quantia de 1.237,5 quilos. 
 
Efetuada consulta da CNH a fim de verificar se realmente o indivíduo quem aparentava, mas após análise da foto dele no sistema, constatou-se que ele não era o condutor abordado que se evadiu da fiscalização. O caminhão juntamente com a droga e a CNH falsa apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário