Jovem de 18 anos foi baleado na cabeça em frente a casa de amigo e está internado em estado grave, em Dourados. Crime ocorreu na madrugada de hoje.
 
De acordo com o Dourados Agora, vítima estava sentado e conversando com um amigo na frente da casa do rapaz, no Jardim Canaã III, quando um motociclista passou pelo local e pouco depois retornou.
 
Amigo disse que o suspeito questionou o porquê de os jovens terem olhado para ele. Eles responderam que olharam apenas de forma normal, momento em que ele sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a dupla.
 
Vítima foi atingida por um tiro na cabeça, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida em estado grave.
 
Testemunhas afirmam que depois do crime suspeito foi até uma distribuidora de bebidas, onde comprou uma caixa de bebidas e confessou aos clientes do local que havia efetuado o disparo.
 
Suspeito fugiu e ainda não foi identificado. Polícia Civil investiga o caso e câmeras de segurança da região podem ajudar a localizar o criminoso.

Fonte: Correio do Estado


Deixe seu comentário