A agência do Banco do Brasil em Pedro Gomes cidade localizada a 296 quilômetros de Campo Grande foi arrombada por bandidos armados que explodiram a agência na madrugada desta quinta-feira (10).
 
De acordo com informações preliminares do site Edição de Notícias, os bandidos estariam em dois carros, um Toyota Hillux e um veículo Chevrolet Cruze. Os autores teriam efetuado vários disparos para amedrontar os moradores.
 
Não há informações de feridos e nem o valor levado pelos assaltantes. A Polícia Civil e a Militar, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão a procura dos bandidos. Com a explosão a agência ficou totalmente destruída, apenas algumas paredes externas ficaram de pé.
 
Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) estão se deslocando para a cidade para as investigações.
 
Sonora
 
A agência do Banco do Brasil, na cidade ficou destruída depois que bandidos fortemente armados arrombaram o local usando explosivos para roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos e cofre.
 
O assalto aconteceu em abril deste ano. A agência ainda não voltou a funcionar. As obras para a recuperação da agência tiveram início no mês passado.

Fonte: Thatiana Melo - Midiamax


Deixe seu comentário