Mulher de 26 anos foi presa depois de abandonar quatro filhos, de 3, 4, 5 e 7 anos, sozinhos e sem comida em casa, para ir beber, na madrugada de hoje, em Amambai.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia duas crianças perdidas próximo a praçã da Vila Santo Antônio e se deslocou para o local, junto com conselheiro tutelar.
 
Crianças informaram o local onde moravam, a cerca de 300 metros de onde estavam, e foram localizadas mais duas crianças, sendo uma menina de 5 anos e os demais meninos.
 
Segundo menina, a mãe saiu de casa ontem dizendo que iria comprar cigarro e não retornou. Crianças estavam descalças, com frio e um estava sem roupas e os outros parcialmente vestidos. Menina disse ainda que estavam sem jantar.
 
Na casa, policiais encontraram documento da mulher e, quando saíram do local, pararam em um bar e encontraram a mulher, que estava bebendo. Questionada, ela não conseguiu falar devido ao estado de embriaguez.
 
Mulher foi detida e encaminhada ao Hospital Regional para exame de corpo de delito e, em seguida, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Crianças foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e levada até uma casa de abrigo. Caso foi registrado como abandono de incapaz.

Fonte: Correio do Estado


Deixe seu comentário