Droga estava escondida em veículo. (Foto: PRF)
Jovem de 25 anos e sua mãe de 40 anos, foram presas ontem pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por transportar 74,9 quilos de cocaína pela BR-262. A droga saiu de Ponta Porã e seria entregue em Araçatuba, no interior de São Paulo.
 
A carga é avaliada em mais de R$ 1 milhão, de acordo com a PRF.
 
A droga, segundo a PRF, era transportada em um veículo IX35, da Hyundai. A abordagem aconteceu no km 21 da BR-262, município de Água Clara e a vendedora de 25 anos estava nervosa e deu respostas contraditórias aos policiais.
 
Diante da situação, os policiais revistaram o veículo e encontrados 71 tabletes de substância com características de cocaína ocultados em um compartimento secreto. A droga pesou 74,9 kg.
 
Elas disseram ter pego a droga de um conhecido em Ponta Porã/MS e que pretendia entregá-la na cidade de Araçatuba/SP. Para isso, receberiam R$30 mil em espécie.
 
As duas foram presas por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico, crimes inafiançáveis e equiparados a hediondos. As ocupantes do veículo foram encaminhadas ilesas à Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas/MS juntamente com o utilitário e a droga apreendida.

Fonte: Priscilla Peres - Campo Grande News


Deixe seu comentário