Armas apreendidas no local.
Uma equipe Operacional do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em apoio a policiais da Polícia Civil e da Polícia Militar de Amambai e Coronel Sapucaia, participaram de operação que resultou na morte de Jefferson Barbosa, o Di Menor, rei do tráfico na fronteira do Brasil com o Paraguai.
 
Os policiais fizeram a incursão na residência localizada na Vila Nova, rendendo dois indivíduos que estavam de posse de fuzis.  Em continuidade a ação policial, policiais identificaram a pessoa conhecida como Di Menor, saindo pelo telhado, atirando  contra os policiais e adentrando na residência vizinha. 
 
Foi realizado um novo cerco policial, sendo que durante a entrada tática, Di Menor ficou acuado em um dos cômodos da residência de posse de uma espingarda calibre 12, com a qual voltou a disparar contra os polícias, sendo a agressão rechaçada de pronto pelos policiais, vindo a alveja-lo.  Di Menor foi socorrido até o hospital de Coronel Sapucaia, vindo a óbito logo após.
 
 
Segundo informações, Di Menor era um dos chefes do tráfico na região de fronteira e integrante de uma facção que atua nos presídios do Brasil, acusado inclusive de atentados contra autoridades paraguaias.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário