Jovem de 18 anos foi preso depois de serrar o portão de uma revenda de motos durante a madrugada de hoje, em Anastácio, e furtar um veículo. W. H. M. da S. foi flagrado transitando na moto pela Avenida Manoel Dionísio, nos altos da cidade. Ao ser abordado, logo confessou o crime e entregou outros objetos à Polícia Militar.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o autor foi até á loja localizada na Avenida Manoel Murtinho, em frente ao Banco Bradesco, serrou o portão e subtraiu uma moto modelo Honda XRE 300 vinho. Após o crime, escondeu a moto em sua casa e foi até a casa de um amigo, intermediário que já havia apresentado um comprador para o veículo.
 
Porém, antes que o negócio fosse fechado, ele foi flagrado pela PM nesta manhã, transitando no Jardim Campanário, nas proximidades do Trevo Taquarussu. Depois de parar em um bar, foi abordado e relatou tudo o que havia feito. Na casa dele foi encontrada uma bicicleta. No bar onde ele foi abordado, havia uma Honda Biz com chassi adulterado e que foi apreendida.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário