Jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de invadir a casa de um idoso de 70 anos, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, e furtar objetos. O autor chegou a oferecer para venda uma motosserra subtraída. Ele morava de favor na região, em um quarto cedido por um pastor. Os fatos ocorreram na noite de terça-feira.

De acordo com a polícia, o idoso relatou que saiu de casa por alguns instantes e, quando retornou, percebeu que o local havia sido invadido e que ferramentas e outros objetos tinham sido levados. Em conversas com o dono de um bar nas proximidades, a fim de descobrir se alguém tinha visto algo suspeito, o morador soube que um jovem de 18 anos tinha acabado de aparecer por lá, oferecendo a motosserra. A ferramenta era uma das levadas da casa.

A vítima então acionou a PM e passou as informações. Em rondas, os policiais conseguiram capturar o autor. Ele confessou o crime e disse que, ao perceber que a casa estava vazia, aproveitou-se para invadir. Pulou o murou, pegou os pertences do morador e fugiu. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por furto. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário