Jovem foi preso pela Polícia Militar depois de ter sido denunciado pelo próprio avô por ter lhe furtado. O rapaz teria subtraído o telefone celular e vendido para poder comprar drogas, em Anastácio.  Outro homem, que comprou o aparelho, acabou preso por receptação. Os fatos ocorreram no sábado e foram atendidos pelo Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas (Getam), da PM de Aquidauana.

Após denúncia, a PM foi até os Altos da Cidade, onde segundo denúncia de um morador local, um homem havia furtado um aparelho de telefone celular. Chegando ao local dos fatos, a guarnição entrou em contato com a pessoa que efetuou a ligação 190, colhendo dela a informação de que seu neto furtou seu aparelho de telefone celular, a fim de comprar drogas, pois é usuário.

O autor, que estava pelo local, assumiu a autoria do ilícito e disse ter vendido o aparelho a outra pessoa, pela quantia de R$ 20,00. De posse de tais informações, a guarnição foi até o local indicado pelo autor, onde estaria a pessoa que comprou o produto de furto. Chegando lá, o autor da “receptação” do objeto furtado também confessou ter adquirido o celular pela quantia informada anteriormente.

Assim, o objeto foi recuperado e os homens de 19 e 25 anos de idade, respectivamente, foram presos, cada um pelo ilícito cometido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde permaneceram a disposição da Justiça. Já a vítimas, só teve motivos para agradecer pelos serviços prestados pela Polícia Militar.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário