Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (13) destruiu parcialmente a casa onde Jair Oliveira de Souza, 42, foi morto ontem a golpes de faca em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A casa fica na Rua Buriti, no bairro Estrela Tovi, região oeste da cidade.
 
O chamado para o Corpo de Bombeiros ocorreu por volta de 3h. Equipes foram deslocadas até o bairro da periferia e controlaram as chamas, mas o interior da casa ficou destruído.
 
A residência é de um parente de Carlos Fernandes dos Santos, 35 anos, o “Choquito”, preso no início da noite de ontem por envolvimento no assassinato. Alex da Silva de Araújo, 22, também foi preso pelo mesmo crime. O local era ponto de encontro de usuários de drogas.
 
Após ser morto a facadas, Jair foi arrastado pela dupla junto com uma cama box e jogado ao lado de uma mata, a 150 metros do local do crime.
 
Carlos disse que o homem foi morto porque mexeu com sua namorada. Os dois estavam em um churrasco quando a Polícia Civil chegou até eles. Carlos conseguiu fugir, mas horas depois foi preso na casa da namorada, na Vila Cachoeirinha.

Fonte: Campo Grande News


Deixe seu comentário