João Paulo Lucas da Silva, 41 anos, e Leomar Basílio da Silva, 44 anos, foram gravemente feridos a tiros enquanto jogavam sinuca em um bar na Vila Nasser, durante a noite de sexta-feira (30). Segundo informações do boletim de ocorrência, um suspeito, não identificado, chegou ao estabelecimento em uma Saveiro de cor prata e entrou no local atirando.
 
Ambas as vítimas foram levadas para a Santa Casa. Leomar foi socorrido por testemunhas com um ferimento na barriga e quando a polícia chegou ao local, ele havia sido encaminhado para o centro cirúrgico.
 
Já João Paulo foi atingido no tórax e socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ao dar entrada na unidade foi logo encaminhado para o setor vermelho, onde ficam os pacientes que demandam mais cuidados. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
 
O registro não informa os motivos do crime. A polícia suspeita que o veículo usado pelo bandido foi roubado 50 minutos antes do crime no bairro Costa Verde, na Rua Chico Bento.
 
Dois homens a pé, um deles armado, abordaram a dona da Saveiro e a tomaram dela. Eles estavam sendo acompanhados por dois comparsas em uma motocicleta.
 
A vítima do assalto informou que residências próximas têm câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os criminosos.

Fonte: Campo Grande News


Deixe seu comentário