Ladrão que esfaqueou vítima para roubar celular foi preso pela Polícia Militar ontem, em Aquidauana. O indivíduo de 29 anos foi encontrado com a arma usada no crime, bem como com o objeto subtraído. A vítima precisou de atendimento médico em razão do ferimento sofrido na mão. 
 
Tudo ocorreu  por volta das 13 horas, depois que Equipe de Radiopatrulha, cumprindo determinação da Central de Operações, deslocou-se até o Pronto Socorro local onde, segundo ligação feita no serviço 190, estaria ali uma vítima de roubo.
 
Chegando ao local, a equipe policial militar entrou em contato com a vítima que prontamente informou ter sido alvo de roubo de seu aparelho de telefone celular, quando estava em sua casa. Segundo ele, um homem adentrou em sua residência e lhe desferiu um golpe de faca em sua mão, fugindo logo em seguida com o objeto subtraído.
 
De posse das informações e das características da pessoa envolvida no ilícito, os policiais militares realizaram buscas na redondeza, encontrando o autor nos altos da Avenida Duque de Caxias, em posse do objeto furtado e da faca utilizada para ferir a vítima. Cumprindo o que determina a lei, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde permaneceu à disposição da justiça.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário