Por volta das 13h00min de terça-feira (01), a Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Nioaque, Centro. Foram detidos um homem e um adolescente responsáveis por série de crimes correlatos na região.
 
A vítima, um homem de 54 anos, relatou aos Policiais que, ao chegar a sua residência, avistou um rapaz saindo do interior de sua casa e que, ao perceber sua chegada, o indivíduo fugiu pelos fundos da propriedade, seguindo em direção a Vila Brasil.
 
Imediatamente a guarnição iniciou diligências e localizou o autor, que foi reconhecido pela vítima. Com o homem, de 21 anos, foram encontrados os objetos subtraídos, um celular e uma resistência de chuveiro.
 
Foi constatado, ainda, que o autor havia cometido outro furto na mesma residência em dias anteriores. A vítima reconheceu um short que havia sido furtado em data anterior e que o indivíduo preso estava usando.
 
Diante dos fatos, o autor, que confessou os dois crimes, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.
Ontem (02), por volta das 18h30min, a guarnição de serviço foi acionada para atender a outra ocorrência de furto.
 
A Guarnição se deslocou até a Rua Clemente Barbosa, na Vila Brasil, coletou informações com a vítima e iniciou diligências logrando êxito ao localizar o infrator em posse dos produtos furtados nas proximidades do Posto de Saúde da referida vila. 
 
O adolescente, de 14 anos, foi abordado pelos Policiais, confessou ter cometido o delito e indicou o local onde havia escondido parte dos materiais subtraídos. Também foi encontrada com o adolescente uma trouxinha de maconha. 
 
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.

 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário