Compareceu nesta no Batalhão da Polícia Militar de Bonito, homem de 38 anos alegando que na sexta-feira (18), por volta das 22 horas, encontrava-se bebendo na casa da vitima, de 34 anos, e em certo momento, juntamente com seu comparsa, entrou em luta corporal com a mesma, querendo levar sua motocicleta CG 125 Titan. Também foi dito que o autor e comparsa amarraram a vítima utilizando um fio e fugiram para a cidade de Jardim.
 
No dia seguinte dia (19) quando o autor estava retornando a Bonito, a motocicleta ficou sem combustível nas proximidades do Rio Miranda, aonde o mesmo veio a abandonar a motocicleta.
 
Após o relato do autor, os policiais militares de Bonito localizaram a vítima na cidade de Jardim. A vítima já havia localizado sua motocicleta nas proximidades do rio Miranda e feito B.O na delegacia de policia civil anteriormente.
 
Após o ocorrido, o autor  foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis. A chave da motocicleta que se encontrava com o autor  também foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário