Droga apreendida durante operação.
Policiais Militares de Rio Verde apreenderam 102 quilos de maconha em um ônibus interestadual, na tarde de segunda-feira.
 
A equipe foi acionada por denúncia anônima informando que um casal havia embarcado em Campo Grande em um ônibus, com entorpecentes, e passaria pelo município. De imediato os militares, juntamente com os policiais civis, montaram uma barreira perto da entrada da Colônia Paredes, no quilometro 690 da BR-163, e abordaram o ônibus.
 
Os policiais realizaram busca minuciosa e conseguiram localizar na bagagem aproximadamente 102 quilos de maconha, divididos em quatro malas e três mochilas.
 
Após verificação dos bilhetes foram identificados os proprietários como sendo um adolescente de 15 anos e duas mulheres, de 20 e 50 anos. Eles confessaram que pegaram a droga na Capital para levar até o município de Macapá (PA) e ganhariam R$ 5 mil cada um pelo transporte.
 
Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário