Uma vendedora de joias teve prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil reais, depois que um ladrão invadiu sua residência e furtou mostruário de diversas joias como correntes, anéis, pulseiras e brincos. O furto ocorreu na noite de domingo, na Vila Humbelina, em Anastácio. Além das joias, também foram roubados relógios, mochila e um HD externo.

A vítima, uma mulher de 30 anos, disse que saiu de casa por volta das 19 horas, deixando a residência devidamente trancada, mas que logo em seguida, uma hora depois, retornou e encontrou o local arrombando. A janela blindex da sala havia sido rompida e havia marcas de pegada no muro lateral, sugerindo o local por onde o autor pode ter entrado.

Ao verificar o interior da residência, ela relatou que diversas joias de ouro avaliadas em R$ 30 mil haviam desaparecido com o mostruário. Também foram levados três relógios de pulso, um HD externo e uma mochila da marca HP. A Polícia Civil foi acionada e fez os trabalhos no local. Peritos papiloscópicos colheram impressões digitias pra auxiliar na identificação do autor.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário