Por volta das 15 horas de quinta-feira, a Equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militarde Anastácio deteve duas pessoas que furtaram uma motocicleta. O flagrante aconteceu na Rua Acogo, onde a dupla foi flagrada empurrando o veículo, apressada.
 
Após denúncia, a guarnição deparou-se com os dois indivíduos citados, empurrando o veículo, confirmando o teor da informação. Ao avistarem os policiais, ambos os autores empreenderam fuga em direção às margens da rodovia BR-262, sendo capturados, instantes depois, pelos policiais que, usando das técnicas para o caso em questão, cumpriram suas missões.
 
Ao serem abordados e questionados sobre a origem da motocicleta, ambos confessaram o furto, dizendo que a subtraíram próxima a uma Escola Pública em Anastácio. Assim, a equipe foi até a residência de um deles e, como se não bastasse, encontrou lá, uma “muda de maconha” plantada em um vaso.

Assim, o jovem, a motocicleta e a planta foram apreendidos; o homem de 18 anos de idade foi preso, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário