Droga apreendida pela PRF durante a ação.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (13), na BR-463, em Ponta Porã, 38 quilos de cocaína transportada em automóvel modelo Santana, conduzido por um homem de 36 anos. O traficante disse que receberia R$ 3 mil para levar o material até Campo Grande. O flagrante foi realizado com apoio de cães farejadores treinados pela corporação.
 
A Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização de rotina, abordou o Santana e com auxílio dos farejadores de drogas,  fez uma vistoria, localizando no porta-malas e assoalho  a presença dos materiais ilícitos. Foi encontrado um compartimento preparado no tanque de combustível, contendo 34  tabletes envoltos em fitas coloridas, totalizando 38,620 quilos.
 
Em entrevista o condutor afirmou ter recebido o veículo preparado com a droga no pátio do Posto Fazendeiro em Ponta Porã, e que transportaria até a cidade de Campo Grande, onde entregaria a um desconhecido e receberia em troca os R$ 3 mil. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário